A Loja Kabelo Rosa Mulher, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Na devolução só sera pago o valor do produto, as despesas com correios ou transportes não será devolvido ao cliente, pois estes custos são pagos aos parceiros.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal, dentro do prazo estipulado pela lei do consumidor.
Prazo para Trocas com defeito: 15 dias corridos a partir do recebimento do produto, com nota fiscal ou pedido de compra. Após não faremos trocas de produtos com defeito de fabricação, pois nossos produtos não saem com data de validade vencida ou problemas na fabricação por se tratar de produtos para uso pessoal.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para contato@kabelorosa.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca do produto.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o produto retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 20 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca, ou a devolução de seu pagamento, como irá cobrar outras despesas caso seja avaliado fraude no processo.
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Ficamos felizes em responder as perguntas antes de se evitarmos transtornos em suas compras.
Somos a Kabelo Rosa, um ecommerce diferente com o objetivo de lhe trazer o melhor em cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, com produtos de alta qualidade. Nosso compromisso é com o atendimento de nossos clientes de maneira verdadeira e objetiva. Estamos felizes em estar trabalhando na internet pois nosso alcance agora não tem fronteiras físicas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade